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free deposit slots,Batalha da Hostess, Transmissão ao Vivo de Jogos em HD Traz Diversão Sem Fim, Proporcionando uma Experiência de Jogo Imersiva e Cheia de Surpresas..Também existe a crença na reencarnação de espíritos menores. à semelhança dos Ahl-e Haqq, os iazidis usam a metáfora da mudança de roupa para descrever o processo, a que chamam ''kiras guhorîn in Kurmanji'' ("mudança de vestuário"). A purificação da alma pode ser alcançada através da reencarnação contínua dentro do grupo de fé, mas pode também ser estancado através da expulsão da comunidade iazidi; esta é o pior que pode acontecer, pois a o progresso espiritual da alma pára e a conversão de volta para a fé é impossível. Além desta noção de renascimento contínuo, a teologia iazidi também inclui descrições do céu e do inferno, com a extinção deste, bem como de outras tradições que incorporam estas ideias num sistema de crenças que inclui a reencarnação.,Posteriormente, Os Ibans encontraram os Bajau e os Illanun, que vieram em galés das Filipinas. Eram tribos navegantes que vinham saqueando ao longo de Borneo. Os Ibans, porém, não temiam nenhuma tribo e combateram os Bajaus e Illanuns. Uma famosa figura legendária Iban chamada ''Lebor Menoa'' de Entanak (próxima a atual Betong lutou e teve sucesso ao derrotar os Bajaus e os Illanuns. Os Ibans aprenderam muito sobre navegação com essas tribos e com esses conhecimentos se dedicaram a saquear demais tribos da regiãos,como os Melanaus e os Selakos. Isso fica evidente com a existência da embarcação muito usadas pelos Ibans, o ''bandungs''. Isso deve ser a razão que levou James Brooke (1º Rajah "branco" de Sarauaque), chegado a Sarauaque em 1838, a chamar o povo Iban de “Dayaks do mar”, nome pelo qual ficaram conhecidos por muito tempo pelos orientais..
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